Departamentos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Exclusivo Lojistas/Distribuidores
  Login
 
  Senha
 
  INFORMAÇÕES ADICIONAIS  

  • Máscara Facial
  • Creme para os Pés
  • Loção Hidratante Plus
  • Sabonete
  • Creme de Massagem
  • Cálcio e Magnésio

  • A Dolomita é um suplemento mineral de cálcio e magnésio cuja composição química básica é Carbonato de Cálcio e Carbonato de Magnésio, que em conjunto atuam de forma totalmente natural no organismo.

    A Dolomita foi descoberta por Déodat Dolomieu (1750-1801) quem lhe deu este nome; geólogo e mineralogista francês, professor de Mineralogia no Museu de História Natural de Paris, descobriu nos Alpes Tiroleses (Bolzano, Cortina D'Ampezzo e Le lac de Carezza) uma rocha contendo cálcio e magnésio, a qual chamou de

    Dolomita e a documentou na sua Introdução à Filosofia Mineralógica.Estas rochas são quase que inteiramente compostas de Dolomita o que as diferencia dos demais calcários em cuja composição entra impurezas de argila, areia e matérias orgânicas.

    Por ser uma terra medicinal, a dolomita entra na Geoterapia, que como as outras terapias naturais, sempre foi considerada simples demais para estimular as pesquisas dos cientistas, pois pode ser ministrada pelo leigo que tenha alguns conhecimentos básicos na mesma, no entanto, o avanço da Física quântica ampliou muito a compreensão dessas terapias aparentemente simples, fazendo-nos ver que seus benefícios transcendem em muito o conhecimento de leigos e médicos antigos.

    Analise da Dolomita

    Vários Laboratórios Nacionais e Internacionais:
    • Laboratório de Viena na Áustria;
    • Laboratório de Toronto no Canadá
    • Laboratório de Washington nos EUA;
    • Centro de pesquisas em Israel;
    • USP São Paulo;
    • Politécnica de São Paulo
    • Instituto Osvaldo Cruz, São Paulo
    • Universidade de Ribeirão Preto - SP
    • Instituto Brasileiro de Metodologia Quântica
    • Laboratório de Absorção Atômica, SP
    • Laboratório Brasil em Brasília DF
    Todos comprovaram o uso da Dolomita na prevenção e na cura das doenças.

    DOLOMITA SEMPREBOM
    É registrada no Ministério da Saúde como Alimento Funcional e Nutricional.
    Dolomita Semprebom não é remédio é muito mais que isso, é uma das únicas com um alto grau de pureza, livres de metais pesados.
    Sua função é fortalecer o sistema imunológico e normalizar o metabolismo. É por isso que ela se torna muito mais importante que os remédios.
    Dolomita Semprebom é natural e alivia as dores devido a sua ação analgésica.
    Embora muitos desconhecem que esse suplemento mineral é também usado externamente com muito sucesso em diversas aplicações. Isto porque esse importante mineral tem participação na absorção de outros nutrientes.
    Seus efeitos têm sido surpreendentes, porém convém lembrarmos que esta, e outros agentes da natureza, embora tão benéficos, não constituem por si só a base para um tratamento. É indispensável associar a um estilo de vida saudável: alimentar-se devidamente, praticar exercícios físicos, fazer uso da água, respirar corretamente ar puro, expor-se de maneira adequada à luz solar, ter momentos de repouso, observar temperança em todas as coisas, e ter uma perfeita confiança em Deus.

    PROPRIEDADES:
    Alcalinizante, antiinflamatório, analgésica, calmante, absorve e retém gazes, descongestionante, tonificante, relaxante e revitalizante muscular, reduz massas tumorais.
    INDICAÇÕES PARA USO INTERNO E EXTERNO:
    Artrite, artrose, processos inflamatórios, tremores, osteoporoses, (recupera a massa óssea) bursite, reumatismo, gota, amidalite, gripe, renite, sinusite, dor de garganta, herpes, cólicas menstruais, miomas, dor de cabeça, enxaqueca, tendinite, DORT (doenças ocupacionais por repetição no trabalho).
    Também nas doenças agudas da pele como eczemas, erisipela. Nas doenças crônicas de pele, psoríase, alergia.
    Suplementa a carência do Cálcio e Magnésio que atuam no sistema nervoso, Strees, cansaço físico e mental, perda de memória, déficit de atenção, hiper-atividade, nervosismo, irritabilidade, insônia.
    Desordens no sistema digestivo, gastrite, enjôo na gravidez, úlceras gástricas, flatulência, colite, hemorróidas, fissuras.
    Desordens do sistema vascular: trombose diminui a pressão sangüínea, aumenta o desempenho do sistema cardiovascular.

    BUCAL
    1 – Pré-dentição desinflama a gengiva do bebê, crianças e adultos.
    2 - Clareia os dentes, evita cáries e elimina o bolor da dentadura.
    3 - Alivia a dor na manutenção do aparelho de correção.
    4 – Pós-operatório de gengivas e extração de dentes.

    COMO USAR:
    Em cápsula - tomar três cápsulas por dia antes, entre ou após as refeições.



    Em pó - tomar uma colher dosadora três vezes ao dia.
    Antes, entre ou após a cada refeição.


    Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro